Política de Troca e Devoluções

Comprou algum produto na Sim2You e está precisando trocar ou devolver? Confira abaixo o todas as informações necessárias para resolver esta questão:

 

Caso necessite de troca ou devolução de alguma mercadoria entre em contato com o nosso time de Customer Success através do telefone (11) 4090-1590 e comunique o ocorrido. Passaremos para você todos os procedimentos que deverão ser seguidos.

 

Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (exatamente na mesma condição recebida).

 

Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado, ou com a embalagem violada/avariada, você poderá recusá-lo no momento da entrega (colocando as ressalvas na Nota Fiscal) ou solicitar a troca/devolução em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Comunique o fato ao nosso time de Customer Success através do telefone (11) 4090-1590.

 

Caso receba um produto que esteja danificado ou apresentando arranhões/avarias, não o utilize e solicite a troca/devolução através nosso time de Customer Success no telefone (11) 4090-1590 em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Danos e arranhões nos equipamentos não informados dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento serão considerados defeitos provocados por mau uso.

 

Toda e qualquer devolução deve ocorrer mediante a Ressalva na Nota Fiscal de Remessa (Classificando o motivo da Recusa) ou Nota Fiscal de Devolução (espelho da Nota Fiscal de Remessa) e/ou Preenchimento da Declaração de Não Contribuinte (neste caso, é mandatório ressaltar Nro. da Nota Fiscal de Remessa, Contato/Nome Completo/Legível, telefone para Contato, e-mail, Local de Retirada (CEP, Logradouro, nro., Complemento), acrescentando o Motivo (embalagem avariada, divergência e/ou desconformidade com a venda) ou outros (descrever).

 

Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.