Central de Atendimento
Atendimento
Como podemos ajudar você?
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Como eu realizo uma compra do produto indicado pelo meu Agente Digital?Confira o passo a passo abaixo:
1. Faça o seu login da loja Sim2You
2. Pesquise pelo produto indicado no campo “faça a sua pesquisa aqui”
3. Informe a quantidade e adicione ao carrinho
4. Acesse o carrinho e clique em “finalizar compra”
5. Confira as informações e clique novamente em “finalizar compra” (Importante, caso os seus produtos saiam de estoques diferentes, neste local haverá mais de um pedido para ser finalizado)
6. Confira o endereço (O endereço não pode ser diferente do cadastrado na SEFAZ. Caso os dados aqui estejam incorretos/incompletos com o CNPJ ou em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através do e-mail agentesdigitais@simpress.com.br)
7. Selecione o método de entrega
8. Clique em próximo e confira o código do seu Agente Digital
9. Selecione a forma de pagamento e conclua a sua compra
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Como eu realizado o descarte correto do equipamento e/ou do toner vazio?Basta acessar www.hp.com.br/reciclar.
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O produto que o meu Agente Digital indicou não aparece na loja.Se o produto indicado não aparece na loja, ele não faz parte do programa. Entre em contato novamente com o seu Agente Digital para direcionamento de outro produto.
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Gostaria de mais informações sobre os equipamentos.Você pode baixar o catálogo dos produtos na vitrine do produto dentro da loja, nele você encontra todas as informações necessárias sobre os equipamentos.
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O meu Agente Digital consegue realizar a compra para mim?Não, o acesso do Agente Digital na loja não o permite finalizar compras. O pedido é realizado pelo comprador diretamente com a Simpress.
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Como funciona a garantia dos produtos?A garantia do fabricante refere-se à garantia incluída no produto ao comprá-lo. Você pode checar a garantia do seu equipamento no site da HP ou validar pela data de compra em sua nota fiscal.
Caso precise solicitar a garantia de um equipamento de impressão ou suprimentos HP, entre em contato com o nosso time de Customer Success através do telefone (11) 4090-1590.
Caso precise solicitar a garantia de um Notebook HP, entre em contato com o suporte da HP através dos telefones: (11) 3878-8338 / 0800-709-7751 ou abertura via chamado (necessário criar uma conta) https://support.hp.com/br-pt.
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Como funciona o frete?O custo do frete é de responsabilidade do comprador e o seu valor será discriminado no momento da realização da compra. Oportunamente, alguns produtos do site podem ter frete gratuíto para determinadas regiões. Consulte o valor do frete diretamente no seu carrinho.
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Qual o prazo de entrega?Nosso prazo de entrega varia de acordo com o destino. Você pode consultar o prazo de entrega no carrinho antes de finalizar a sua compra.
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Como funciona o envio do produto?1. Realização da compra online realizada pelo cliente através do portal Sim2you.
2. Pagamento aprovado pela empresa financeira, seja cartão de crédito, boleto ou PIX.
3. Pedido é separado, faturado e expedido.
4. É realizado o transporte do produto através de uma de nossas transportadoras parceiras.
5. O produto é entregue ao cliente. -
E se no momento da entrega eu identificar algum erro ou inconsistência?Se houver qualquer divergência devemos ser acionados imediatamente - (11) 4090-1590.
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Quais são as formas de pagamento disponíveis?Você pode realizar as suas compras através de boleto, PIX ou cartão de crédito.
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Em quantas vezes eu posso realizar a minha compra no cartão de crédito sem juros?Consulte as opções disponíveis na conclusão de cada compra.
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Como saberei se o meu pedido foi aprovado?Você pode consultar o status do seu pedido em “meus pedidos”, mas também receberá um e-mail a cada evolução do processo.
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Sou um Agente Digital SimpressEntre em contato conosco através do e-mail agentesdigitais@simpress.com.br.
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Sou um Cliente do Agente DigitalEntre em contato com o nosso time de Customer Success através do telefone (11) 4090-1590.
Atendimento exclusivo para os Agentes Digitais:
- agentesdigitais@simpress.com.br
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Seg - Qui | 8h - 12h e 14h - 18h
Sex | 8h - 12h e 14h - 17h
Atendimento exclusivo para os Clientes:
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